domingo, 23 de novembro de 2008

ENYA

ENYA

Eithne Ni Bhraonain, filha do casal Máire (o Baba) Duggan e Leo Brennan, é a quarta de nove filhos, cujo nome, dado pelo seu avô materno, é de origem Gaélico Irlandês podendo ser traduzido como "Eithne filha de Brennan". Nascida e criada em Gweedore, Município Donegal, situado no norte-oeste de Irlanda, um local cuja língua oficial é o irlandês.
Filha de pais músicos, Enya sempre procurou inspiração para as suas músicas na sua terra natal, com notada influência principalmente da cultura celta. Em 1980 passou a integrar a banda irlandesa Clannad (que significa família). A banda era formada pelos seus irmãos e tios. Enya tocava teclado e fazia vocal. Quando a banda começou a tomar uma direcção mais para a "pop music", ganhando notoriedade e participando de programas de televisão, Enya resolveu deixar o grupo para seguir a carreira solo.
Com a ajuda do casal Roma e Nick Ryan (Roma escreve a maioria das letras, enquanto que Nick tornou-se seu produtor), ela gravou a trilha sonora da série "The Celts" da BBC-TV. Com uma eclética mistura de sons, que vão do clássico ao New Age, passando pelo folk, Enya gravou o seu primeiro disco, que leva o seu próprio nome, em 1986.
Mas foi em 1988, com o lançamento do disco "Watermark", que o seu sucesso chegou de forma inesperada, através da canção "Orinoco Flow", que conquistou o primeiro lugar nas paradas da Inglaterra, e de vários outros lugares do mundo, fazendo com que entrasse para a lista das 500 músicas mais ouvidas de todos os tempos
Enya comprou um castelo, do século XIX, o Castelo Ayesha e o rebatizou de Castelo Manderley.[3]
Foi construído em 1840 por Robert Warren e chamava-se Castelo Vitória, em homenagem à coroação da Rainha Vitória. O castelo foi incendiado em 1924, mas em 1928 Sir Thomas Power o restaurou e mudou o seu nome. Ele fica situado a 12km de Dublin, em Killiney, onde ela vive.
Em homenagem ao talento de Enya, o asteróide 6433, recebeu como denominação o nome artístico da cantora, em 20 de junho de 1997. Diversos músicos já receberam esta homenagem, mas Enya é a primeira mulher e a única da Irlanda.

VIDEOS:
http://www.youtube.com/watch?v=zoWcpafo1Zs

Enya - It's In The Rain
http://www.youtube.com/watch?v=R3FxJANoTOM

Enya - Amarantine
http://www.youtube.com/watch?v=N8XXcDUrdVk

Enya - China Roses

http://www.youtube.com/watch?v=Ljm5225B_cg

May it be - Enya
http://www.youtube.com/watch?v=-xt1lgBgd7c

Legolas (Enya - Only Time)
http://www.youtube.com/watch?v=rzpW7P83sb4

Enya - We are free now
http://www.youtube.com/watch?v=fDlm0jDV7To

Enya - And Winter Came ... - 10 The Spirit Of The Christmas
http://www.youtube.com/watch?v=X_LtFE-zL94

Enya - Orinoco Flow (Sail Away)
http://www.youtube.com/watch?v=fr-U4WpwNZo

Enya - Caribbean Blue
http://www.youtube.com/watch?v=eOLybYm0uKc

Enya - Storms in Africa
http://www.youtube.com/watch?v=lTL_3FLNCfk

Enya-I Want Tomorrow

sábado, 22 de novembro de 2008

YANNI

Yanni, (nascido Yiannis Chrysomallis, grego: Γιάννης Χρυσομάλλης, em 14 de novembro de 1954 na cidade de Kalamata, Grécia). É tecladista e compositor.
Yanni Chrysomallis nasceu no dia 14 de novembro de 1954, na cidade de Kalamata, na Grécia. Seus pais eram artistas e fãs de música clássica. Filho de uma cantora e de um violonista, Yanni cresceu ouvindo Beethoven, Mozart, Chopin, Stravinsky e outros grandes nomes eruditos. Estas acabaram se tornando as maiores influências de sua carreira como tecladista e compositor new age.
Apesar de sempre ter sido um amante de música, Yanni passou a infância e adolescência dedicando-se à natação, e aos 14 anos já havia batido recordes na Grécia como nadador.
Aos 18 anos, mudou-se para os Estados Unidos, onde cursou psicologia na Universidade de Minnesota por três anos e meio. No entanto, ao terminar a faculdade, decidiu abandonar a carreira de psicólogo antes mesmo de iniciá-la, resolvendo dedicar-se apenas à música. Aos 21 anos, Yanni aprendeu a tocar teclado sozinho e passou a fazer parte de uma banda de rock local intitulada Chameleon.

Alguns anos depois, decidiu mudar-se para Los Angeles com o baterista Charlie Adams, que conhecera na época do Chameleon, e começou a gravar suas próprias composições pelo selo Private Music. Em 1986 lançou seu primeiro álbum, Keys To Imagination. O álbum trouxe a Yanni um impressionante séquito de fãs.
A partir daí, não demorou muito para o tecladista estabelecer-se como um conceituado músico de estúdio, compositor de jingles e produtor. Pouco tempo depois, Yanni tornou-se um dos artistas mais vendidos do selo Private Music.
Considerado um dos nomes de maior destaque no segmento instrumental, a fama de Yanni aumentou a partir de seu relacionamento com a atriz americana Linda Evans, no início da década de noventa. Por ser muito popular nos Estados Unidos na época, Evans foi a maior responsável pelo grande interesse da mídia pelo tecladista.

Por ser autodidata, Yanni não sabe ler ou escrever músicas do modo tradicional. Ao invés disso, inventou uma maneira própria de compor ainda na infância e continua criando suas músicas usando a mesma técnica até hoje, depois de quase vinte anos de carreira e mais de vinte e dois discos. Sua sonoridade é ao mesmo tempo acessível e elaborada, sempre unindo o pop e a música clássica. As composições de Yanni também ficaram famosas nos Estados Unidos após terem sido usadas em programas de televisão e na abertura dos Jogos Olímpicos. Atualmente, álbuns como Niki Nana (1989), In Celebration Of Life (1991),Yanni:Live at the Acrópolis (1993), In The Mirror (1997), Tribute (1997) e Yanni Live! The Concert Event (2006?) ) são considerados clássicos da música new age.
Yanni diz: Acredito que música representa a alma da humanidade, cultura por cultura. Quando faço música misturo um arco-íris de estilos e etnicidades, e testemunho as almas de muitas culturas unindo-se de forma óbvia e tranqüila. O resultado é mais cor, beleza e força. Uma rede sem costuras. Unidade. Na realidade, é natural. Quando vejo como nossas almas de músico unem-se em arte, eu me pergunto: 'Por que não podemos fazer o mesmo?' A resposta é que podemos. Devemos. Sei que o mundo está agitado, mas acredito que estamos em uma rua de mão única, que para sobrevivermos não temos escolha a não ser nos tornando uma comunidade global. Acredito que o que vejo na música significa que a raça humana tem a chance de encontrar um solo comum.


VIDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=jmVQaFXD-3w

Yanni Deliverance complete
http://www.youtube.com/watch?v=I_B8H956-rg

Nightingale - Yanni
http://www.youtube.com/watch?v=MbFV07LteXw

yanni in live taj mahal Renegade
http://www.youtube.com/watch?v=PooVtv_fP0g

Yanni- Tribute

http://www.youtube.com/watch?v=U79esEAO7kk

Yanni - Prelude & Nostalgia
http://www.youtube.com/watch?v=Ecm-RFL8nNM

Yanni - Santorini (Live At Acropolis)
http://www.youtube.com/watch?v=QYW63J648i0

yanni - within attraction (live! at the Acropolis)
http://www.youtube.com/watch?v=XNBYQyeOSgk

YANNI --Santorini / one man's dream(live at the Acropolis)
http://www.youtube.com/watch?v=Agl_AkcQX-8

Yanni - desire (full version) - Royal Albert Hall, London
http://www.youtube.com/watch?v=RvJH_POzxmc

Yanni - Rainmaker
http://www.youtube.com/watch?v=Hi5-fYN8S1M

On Sacred Ground - Yanni Live! The Concert Event - Video 4

http://www.youtube.com/watch?v=hhS6asdNNy4

Yanni - Standing in Motion live



Yanni - Album Live in Acrópolis

http://www.4shared.com/file/91512471/1029ecef/_2__01-Santorini.html

http://www.4shared.com/file/91650162/4fed521a/_2__02-Keys_to_Imagination.html

http://www.4shared.com/file/91652236/9db81494/_2__03-Until_The_Last_Moment.html

http://www.4shared.com/file/91654435/25576640/_2__04-The_Rain_Must_Fall.html

http://www.4shared.com/file/91657933/d659ffc8/_2__05-Standing_In_Motion.html

http://www.4shared.com/file/91757201/d473f163/_2__06-One_Mans_Dream.html

http://www.4shared.com/file/91775070/3f7818b7/_2__07-Within_Attraction.html

http://www.4shared.com/file/91783309/ac984080/_2__08-Nostalgia.html

http://www.4shared.com/file/100306127/cdf10437/_10__09-Swept_Away.html.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

LOREENA MCKENNITT

LOREENA MCKENNITT
Loreena McKennitt, uma mulher admirável em todos os sentidos. Admirável por sua música celestial, cujos mínimos detalhes revestem-se de uma riqueza quase erudita e de uma beleza incomparável, que nos leva a resgatar, de dentro de nós, ecos de uma época trabalho perdida no tempo e espaço. Admirável por sua perseverança, que trouxe ao mundo todas as nuances de uma era mágica, desafiando as tendências da música contemporânea com muita originalidade e personalidade. Admirável por ser pouco conhecida, e, ainda assim, ter um público tão fiel que este se mostra capaz de afirmar com convicção que nunca deixará de amar o seu belo
Se é verdade que podemos conhecer alguém pelas suas companhias, então Loreena McKennitt é, de fato, uma pessoa notável. Está tão à vontade na presença física de executivos da indústria musical como na presença metafísica de São João da Cruz, um clérigo Espanhol do século XV. Juntar a cultura celta a elementos da música oriental, introduzindo um toque erudito e utilizando instrumentos folclóricos, aliados aos sons eletrônicos obtidos através de sintetizadores. Some-se a isto vocais diáfanos que remetem a eras indefinidas. A receita desta mistura é o sucesso da canadense Loreena McKennitt.
Loreena possui uma voz que ela explora sem cair nos arroubos desnecessários. Tudo é encaixado perfeitamente na estrutura musical, que ela mesma assina. Ela assina nada menos do que as composições,arranjos, produção e até a distribuição dos seus trabalhos. Os discos de Loreena são lançados pela Quinland Road. Nunca ouviu falar? Não admira... a QR tem como contratados a intrumentista e cantora Loreena McKennitt. Só. Ela fundou seu próprio selo para distribuir seus discos no Canadá, mas como seu nome e sua música atravessando as fronteiras do país, Loreena associou-se à Warner que colocou seu quarto álbum, The Visit, em 31 países. O disco foi platina dupla no Canadá e vendeu 300 mil cópias em outros países (200 mil só nos Estados Unidos). O CD também recebeu disco de ouro em países como a Austrália, Nova Zelândia, Itália e Espanha. A gravadora de uma única artista mostrou-se um sucesso e já; vendeu mais de 4 milhões de álbuns em 40 países. Seu recente CD, The Book of Secrets é um poderoso exemplo das qualidades do trabalho de Loreena, retrabalhando musicalmente, à maneira de um mosaico, influências tão diversas quanto a musicalidade sufi, as paisagens da natureza siberiana, as andanças do aventureiro Marco Polo ou o espetáculo proporcionado pelos áureos tempos de Veneza. Por ocasião do lançamento do CD no Brasil, Loreena concedeu uma entrevista, por telefone à Eduardo Araia, da revista Planeta Nova Era. Desnecessário dizer que não foi sempre assim. Tal como muitas crianças, Loreena demonstrou um óbvio interesse pela música. Foi então que se iniciou o seu treino formal, apesar de a certa altura querer ser veterinária quando crescesse. Não é uma ocupação fora do comum para uma filha de um comerciante de gado em Morden, Manitoba. Mas o amor pela música foi mais forte do que a criação de animais. Cedo ela começou a aprender música. Loreena estudou piano clássico por 10 anos e canto durante cinco anos. Ela cantou em corais, apresentou-se em clubes locais de música folk e espetáculos musicais da região nos anos 70. No início dos anos 80, Loreena mudou-se para Stratford, Ontario, onde trabalhou como compositora, atriz e cantora no Festival Shakespeareano do Canadá. Não iria demorar muito para que ela partisse rumo a Toronto. Com a harpa debaixo do braço, os cabelos vermelhos soltos caindo pelos ombros, Loreena era uma figura e tanto. Chegou a representar o Canadá em apresentações dentro e fora do país, escreveu trilhas sonoras para filmes (é dela o tema de Leolo, de Jean-Claude Lauzon) e tocou em festivais. Isto até 1985, quando ela lança seu primeiro disco.
Em 1985 Loreena lança seu primeiro disco, Elemental, uma coleção de canções folclóricas misturadas a poemas musicados de Yeats e Blake. Uma vez capaz de tocar e gravar sua própria música, Loreena achou que mais valia seguir em frente, produzindo-a e distribuindo-a. Assim, Loreena, cantora e harpista, também se tornou Supervisora Total da Quinlan Road Productions. Dois anos depois, já com 30 mil cópias do primeiro disco vendidas, ela gravou o segundo álbum To Drive the Cold Winter Away, trazendo canções de Natal. Já o terceiro disco, Parallel Dreams, de 1989, foi bem recebido também na Europa. Tudo pronto para a chegada de The Visit, que a fez famosa em todo o país, valendo-lhe até o "Juno Award" (o Grammy canadense) na categoria disco tradicional. The Visit rendeu-lhe Disco de Platina no Canadá e vendeu mais de 400.000 nos Estados Unidos. Ao eleger The Visit um dos seus melhores 50 álbuns de 1992, a revista Britânica "Q" definiu-o como "uma coleção notável de canções tradicionais e originais. Sendo uma harpista de grande talento, ela [Loreena] interpreta Greensleeves como Tom Waits o faria, põe os poemas de Shakespeare e Tennyson ao seu serviço com uma garra impressionante, e onde outros evidenciam uma bagagem Céltica desnecessária, ela alivia-a ao adicionar-lhe sintetizadores, pandeiretas, cítaras, baixos e tambores. . . The Visit é uma festa melódica recheada de surpresas, encabeçada por uma das mais imponente performances vocais dos últimos anos." The Mask and Mirror é, para usar as próprias palavras de Loreena, a busca pela resposta a uma pergunta: "O que é Deus e o que é religião?". Loreena afundou-se em leituras sobre a história da Espanha, da religião e de como a Espanha serviu como uma espécie de encruzilhada para a evolução da civilização ocidental. Todas as suas descobertas, somadas ao imaginário céltico, dos Pirineus à Galícia, chegando a Andaluzia e passando por Gibraltar até o Marrocos numa espécie de jornada espiritual e musical. O álbum desenvolve os temas Celtas presentes em The Visit, e incorpora música influenciada pelas culturas de Espanha, Marrocos, Norte de África, França medieval e Normandia. É aqui que a música de Loreena se interliga com os escritos de São João da Cruz, místico e visionário. Aqui, onde a sua inspiração advém de "um fascínio pelos aspectos criativos e espirituais de natureza e expressão, e a distinção entre o religioso e espiritual."
Em 1995, foi a vez de A Winter Garden : Five Songs for the Season, uma seleção de canções invernais. O disco foi gravado no Real World Studios de Wiltshire, uma região rural da Inglaterra e, segundo Loreena, foi a sua mais feliz experiência em estúdio. Em suas próprias palavras: "Tinha todas as características de um encontro às cegas," sorri Loreena McKennitt ao recordar os três intensos dias de sessões de trabalho levados a cabo nos Real World Studios em julho, dos quais resultaram as texturas sônicas, ricas e ecléticas de "A Winter Garden: Five Songs For The Season". "Eu não diria que estava nervosa, mas estávamos todos com o coração nas mãos até ver o que iria acontecer." "Até então tinha procurado criar uma oportunidade para trabalhar com novos músicos, juntamente com a minha banda habitual, e explorar a química que daí resultasse." Explica a cantora/compositora e multi-instrumentalista, que confessa ser uma Celta errante. "Sentia que, de certa forma, os cânticos de Natal eram canções familiares que nos podiam ajudar a focar a atenção nos nossos talentos musicais, no processo de colaboração e da própria criação. Então, apagamos as luzes, reduzimos a temperatura . . . e ligamos a máquina de neve", diz ela a brincar. Também, em 1995, Loreena grava seu único disco ao vivo, durante o concerto no Palace of Fine Arts em San Francisco. O resultado pode ser visto no álbum Live in San Francisco at the Palace of Fine Arts. Finalmente, após dois anos sem gravar nada, em 1997 Loreena delicia seus fãs com The Book of Secrets, gravado no Real World Studios, na Inglaterra. O Real World é um estúdio cheio de recursos na maravilhosa residencia rural de Peter Gabriel, que, segundo Loreena, a sensação que se tem é de se estar entre uma comuna e um kibutz. No jantar (que é sempre um banquete maravilhoso) podia-se sentar próximo a engenheiros, produtores e músicos que podiam estar trabalhando com pessoas como Massive Attack, Black Grape ou Sheila Chandra. O estúdio fica a apenas uma hora e meia de Londres, uma Mecca de antigos e estranhos instrumentos e músicos. Neste disco os músicos convidados por Loreena são Danny Thompson, Manu Katché, Caroline Lavelle, Nigel Eaton e Hossam Ramzy. Segundo Loreena, "quando a música é tocada para o público, sempre há uma dinâmica e personalidade própria, que depende da química do dia, da interação dos músicos com a platéia e o lugar onde estão tocando. E é claro, ao vivo, a música tem sua dose de espontaneidade". Pensando nisso, Loreena resolveu gravar um álbum ao vivo, durante a turné de "The Book of Secrets" que começou em Roma, na primavera de1998 e terminou em Munique, passando por um aperto na rota para Hamburgo, abastecendo na auto-estrada de Barcelon, Páscoa em Bruxelas, ônibus e caminhões fazendo seus caminhos através da noite. Vôos para Montreal, Nova Iorque ou Los Angeles, as luzes dos aeroportos, estradas, caminhos... a exótica e eclética mistura de experiências, do sublime ao ridículo, do tocante ao enfurecedor, do revigorante à exaustão. Live in Paris and Toronto foi gravado em abril e maio de 1998, no Salle Pleyel, em Paris e no Massey Hall, em Toronto. O CD duplo, disponível inicialmente apenas pela Quinlan Road, terá parte de sua venda destinada ao "The Cook-Rees Memorial Fund for Water Search and Safety". Atualmente você pode encontrá-lo nas boas lojas de CDs. É preciso ser uma pessoa excepcional, com um pé na sala de reuniões e outros palcos, para se manter assente no século XX enquanto convive com o século XV. Alguém como uma certa pessoa que vive no Canadá. Todos serão capazes de a reconhecer instantâneamente pelas suas companhias ecléticas. Se você pensa que ouviu uma canção familiar na grande (ou na pequena) tela ultimamente, você pode estar certo. "The Mystic's Dreams" é apresentada extensivamente no filme Jade; partes de "Bonny Portmore" e "Cé Hé Miss Le Ulaingt/The Two Trees" aparecem em Highlander III, e passagens de "The Lady of Shalott" foram usadas em Leolo. Recentemente, nos créditos de Due South incluem o uso de "Prospero's Speech" e "Tango to Evora" em Northern Exposure e muitas faixas em Strange Luck. Também "Ancient Pines" faz parte da trilha do filme Goddess Remembered. Não tão nobre como a trilha de um filme, Loreena chegou à trilha da novela global Corpo Dourado com "The mummers' dance" o que, de certa forma levará sua música a um público maior.

LOREENA MCKENNITT
COMUNIDADE OFICIAL DE E-MAIL DA QUILAN ROADEMPRESA PERTENCENTE E ADMINISTRADA POR LOREENA.PARA CADASTRAR EM PORTUGUÊS, ENTRE NESTE SITE OFICIAL:
http://quinlanroad.com/homepage/index.asp?LangType=2070

VC. TERÀ TODAS INFORMAÇÔES DA ARTISTA E PODERÀ TER CONTATO ON LINE;
Inclusive compra de musicas, através de downloads.


Musicas:
LOREENA MCKENNITT COLLECTION
http://www.4shared.com/file/91330837/92ac0d4c/_2__01-Loreena_McKennitt_-_The_Book_Of_Secrets_-_02_-_The_Mummers_Dance.html

http://www.4shared.com/file/91345900/a3d98d39/_2__02-_Caravanserai.html

http://www.4shared.com/file/91350801/dfa20e1a/_2__03-_Santiago.html

http://www.4shared.com/file/91361198/87712bcd/_2__04-loreena_book_04_-_Marco_Polo.html

http://www.4shared.com/file/91364558/1b133c2f/_2__05--Loreena_McKennitt_-_The_Visit_-_01_-_All_Souls_Night.html

http://www.4shared.com/file/91367446/f6c7e5b0/_2__06-_Marrakesh_Night_Market.html

http://www.4shared.com/file/91428984/c42deed/_2__07--_The_Bonny_Swans.html

http://www.4shared.com/file/91438970/b1d72f8b/_2__08--Loreena_McKennitt_-_The_Book_of_Secrets_-_07_-_Night_Ride_Ac.html

http://www.4shared.com/file/91440973/5f4a8ace/_2__09-loreena_book_03_-_Skellig.html

http://www.4shared.com/file/91442635/73106549/_2__10-Loreena_Mckennitt_-_Parallel_Dreams_-_03_-_Huron_BeltaneFi.html

http://www.4shared.com/file/91448249/5d53f71d/_2__11-_Beneath_a_Phrygian_Sky.html


http://www.4shared.com/file/91477231/30a836e/_10__12-loreena_mckennitt--never-ending_road__amhran_duit_.html


Loreena Mckennitt Collection 2
http://www.4shared.com/file/92876886/8d9bf753/_2__01-Loreena_McKennitt_-_Cymbeline.html

http://www.4shared.com/file/92882120/9cf481e5/_2__02--Loreena_McKennitt_-_-_The_Old_Ways.html

http://www.4shared.com/file/92884869/abfe9816/_2__03--Loreena_Mckennitt_-_Samain_Night.html

http://www.4shared.com/file/92898790/2950ed48/_2__04-Loreena_Mckennitt_-_-_Annachie_Gordon.html

http://www.4shared.com/file/92903825/a0dfb1e4/_2__05--_Penelopes_Song.html,

http://www.4shared.com/file/92910820/ff60c335/_2__06-_The_Mystics_Dream.html

http://www.4shared.com/file/92914935/18b1fb9b/_2__07-_Full_Circle.html

http://www.4shared.com/file/92918124/3268144c/_2__08---loreena_-_The_Highwayman.html

http://www.4shared.com/file/93020377/d6fe6d9e/_10__09_Show.html

http://www.4shared.com/file/93025028/eaeca21/_10__10-_Seeds_of_Love.html

http://www.4shared.com/file/93461989/6de45a33/_10__11-_The_English_Ladye_and_the_Knight.html

http://www.4shared.com/file/93625046/6915a3bd/_10__12-_Prosperos_Speech.html

http://www.4shared.com/file/93789258/5f081f29/_10__13--loreena_book_-_Dantes_Prayer.html




VIDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=qnNOzngbfNg


Loreena McKennitt - The Mummer's Dance
http://www.youtube.com/watch?v=4QpRCK1IbiE

Loreena McKennitt - Caravanserai
http://www.youtube.com/watch?v=GHAUiQD_cVs

Alhambra ( Loreena McKennitt- Marco polo )
http://www.youtube.com/watch?v=62Uu0r71aAA

Loreena McKennitt "Nights from the Alhambra"
http://www.youtube.com/watch?v=ZRcpNrzoSEw

Loreena Mckennit,Alhambra,"Cymbeline".


http://www.youtube.com/watch?v=-_UwU-RRqSE

Loreena McKennitt - Penelope's Song


http://www.youtube.com/watch?v=Iijklrtljnw

Loreena McKennitt- Tango to Evora
http://www.youtube.com/watch?v=oTLX7h54jIg

Loreena McKennitt - Dante's Prayer


http://www.youtube.com/watch?v=3_iHuosEfMo

Trailer Nights from the Alhambra, Loreena McKennitt
http://www.youtube.com/watch?v=S2CFM4ev-g8

Loreena McKennitt- The Highwayman

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

OLIVER SHANTI

OLIVER SHANTI

No Limiar para o Terceiro Milenio ,o verdadeiro músico Oliver Shanti é provavelmente bem diferente de qualquer imagem que os fãs da sua música possam ter. Não é do tipo alienado, também não é um ser recluso e em contemplação, mas uma pessoa que irradia bons fluidos e sinceridade. Uma personalidade que ama sonhar mas que é imensamente prático.Nestes dias, mais do que nunca, sua vida poderia fornecer um bom material para um filme. Fiel às suas origens ciganas, por parte de sua avó materna, adquire em si um inato ímpeto indomável pela liberdade vagou pelas docas e ruas de Hamburgo nos dias do pós-guerra; aos treze anos de idade, consegue um emprego de ajudante de cozinha e embarca em um navio; aos quatorze, conhece Paris e também o Caribe. Nos anos sessenta, morou por muito tempo em Amsterdã e Berlim, na Califórnia e Norte da África. Cantava em boates e fazia os mais variados tipos de trabalhos até que estabeleceu contato com pessoas do cenário musical Folk e Pop e começou a organizar concertos. Foi nesse período que ele conheceu Donovan que é seu amigo até hoje.Depois do legendário festival de música de Baalbeck, no Líbano, a fascinação de Oliver pela música oriental o levou a permanecer lá. Em 1973, seu paradeiro é desconhecido por seus amigos. Alguns anos depois, é visto em uma aldeia na selva, as margens do rio Ganges, onde trabalhava num hospital de campo que ele mesmo havia fundado. Em 1980, seus amigos o convenceram da necessidade para voltar à Europa.Foi após todos estes fatos que a vida de sucessos do músico Oliver Serano-Alve na verdade começou. Junto com o tecladista e técnico de som Veit Wayman e a multi-instrumentista Margot Shanti criou o selo Sattva Music. A primeira produção foi "Frieden Shanti Peace".Nos anos que se seguiram, eles fundiram sons para enlevo e meditação, canções encantadoras e a música étnica mundial em uma sonoridade que está se tornando cada vez mais marcante e independente.Agora, através da Aradourada Records, representante no Brasil do selo Shanti Records, você terá a oportunidade de conhecer ou relembrar os vários trabalhos e criações de obras primas musicais de Oliver Shanti Family & Friends, que foram produzidos com muita experiência e intensa dedicação e inspiração ao longo destes anos.Ethno-Pop ou Eletrônica; New Age ou World Music – Oliver Shanti prova ser independente e eclético como poucos, ele não se propõe apenas a um gênero especifico ou faz suas criações para atender a um mercado convencional. Desta forma, ou, talvez, por causa disto, as suas produções musicais estão sendo discutidas amplamente em todo o mundo. Porém, a sua música "acontece" principalmente longe da mídia. Oliver Shanti está sendo ignorado pela mídia eletrônica e não se enquadra em qualquer dos parâmetros do jornalismo impresso.Ainda, álbuns como "Tai Chi" e "Tai Chi Too" são verdadeiras pontes ligando as culturas asiáticas. O best seler "Well Balanced" é uma grande fonte de pesquisa para aqueles que buscam inspiração para suas criações musicais. A reunião de suas melhores produções (best-of) no álbum " Circles of Life" (1997) foi best-seller durante 18 mês, nessa mesma época, foi apresentado o videoclip "Water - Four Circles of Life", uma produção esmerada e de altíssimo padrão, que marcou o final de uma de suas fases de criação.O álbum que se seguiu " Seven Times Seven" (7x7) significou um novo despertar para Oliver Shanti. Um milagre realmente, agora ele apresenta seu trabalho de uma forma e modo surpreendentes, criando um panorama musical de várias culturas. Quarenta músicos de 14 países foram convidados pessoalmente por Oliver para participar desse álbum.As formas e texturas musicais são simplesmente empolgantes. Músicos da África, Ásia, do Oriente Próximo, da América e Europa se encontram e se mesclam, tudo soa como se todos sempre estivessem estado em permanente comunhão, sem qualquer diferença de credos ou de raças, apenas seres humanos unidos pelos melhores sentimentos que são capazes de expressar." Seven Times Seven" (7x7) é um do mais complexos trabalhos e também o maior em estilo Pop produzido até então por Oliver Shanti. Um novo conceito de criação, orientado claramente por inclusão de maior numero de canções o diferencia dos trabalhos produzidos anteriormente. Profundidade espiritual e Pop Étnico contemporâneo se encontram e se misturam. Esta música não tem nada em comum com harmonias superficiais, cujo objetivo é o ouvinte casual e sim o crítico, por isso estas melodias não são esquecidas facilmente. Sem interferir na integridade das culturas, Oliver Shanti estendeu seus limites tendo usado as individualidades musicais - o resultado não foi uma cacofonia ou confusão indiscriminada de ritmos e sons mas sim uma simbiose excelente!Coexistência pacifica é uma coisa - cooperação criativa é mais. No limiar do novo milênio, Oliver Shanti Family & Friends criou World Music no verdadeiro sentido da palavra. "Medicine Power" a sua obra-prima seguinte, foi criada em conjunto com amigos das tribos Apache, Blackfoot, Cherokee, Chicksaw, Chocktaw, Irokese, e Navajo. As vozes sutis de mulheres índias tocam nosso coração; o ritmo vital básico da terra, as danças em transe, os cantos do Shaman e a percussão que marcam as batidas do coração vitalizam nosso "Corpo e Mente" . A beleza e encantamento da flauta indígena conduzindo as vozes e a harmonia dos coros Pow Wow se misturam em um tapete de música contemporânea, proporcionando-lhe sentimentos de paz indescritível. Você voltará desta viagem musical extraordinariamente revigorado, você não saberá exatamente como, mas você sentirá como se tivesse participado de um ambiente de cura espiritual, chamado pelos índios americanos de " Medicine Power
O verdadeiro músico Oliver Shanti é provavelmente bem diferente de qualquer imagem que os fãs da sua música possam ter. Não é do tipo alienado, também não é um ser recluso e em contemplação, mas uma pessoa que irradia bons fluidos e sinceridade. Uma personalidade que ama sonhar mas que é imensamente prático. Artista livre de rótulos, segue apenas a sua intuição criativa e o trabalho ,que estou divulgando junto aos meus amigos, mostra o seu estilo de vanguarda., apresenta uma " lounge Music" "universal" , mesclando sons de variadas etnias num sentido mais amplo.



AUDIO:
ALBUM "Walking on the Sun"
http://www.4shared.com/file/87983270/eb75000/01_-_Shakti_walks_on.html

http://www.4shared.com/file/87984444/bbad83d1/02_-_Hundredandeight.html

http://www.4shared.com/file/88173413/5d22bfdb/_2__03_-_Evolution_108.html

http://www.4shared.com/file/87998340/ce39c745/_2__04_-_My_galicial_fantasies.html

http://www.4shared.com/file/88003790/77c8d585/_2__05_-_Through_every_living_being.html

http://www.4shared.com/file/88009952/505036cb/_2__06_-_Pir-o-murshid_hazrat_inayat_khan.html

http://www.4shared.com/file/88013351/96132b73/_2__07_-_Tiananmen_square.html

http://www.4shared.com/file/88177545/479613cb/_2__08_-_Love_light_gospel.html


Oliver Shanti
Budha e Bonsai Collection
http://www.4shared.com/file/90305029/b415c1e4/_2__01_-_Queen_of_the_Blossoms.html

http://www.4shared.com/file/90308005/7dff3790/_2__02_-_Spring_Tea_Ceremony.html

http://www.4shared.com/file/90317429/24758803/_2__03_-_Bi-luo-chun_Tea_Ceremony.html

http://www.4shared.com/file/90320417/3297b4ae/_2__04The_Yin_and_Yang_in_harmony_-_322.html

http://www.4shared.com/file/90322223/b053974d/_2__05-Dancing_song_of_the_Yao_tribe_-_206.html

http://www.4shared.com/file/90325014/9b49bdfa/_2__06Autumn_colours_on_the_Que_and_Hua_mountains-519.html

http://www.4shared.com/file/90332546/ae4cfb71/_2__07-Laurel_blossom_-_-_450.html

http://www.4shared.com/file/90350287/55f8af45/_3__08---oliver_shanti_-_buddha_and_bonsai_vol_4_-_06_-_follow_the_spring_of_wu_tai_shan.html

http://www.4shared.com/file/90387852/f8ec5c59/_2__09-_-_The_Secret_Of_The_Bambu_Tea_House_-__Oliver_Shanti__Friends.html

http://www.4shared.com/file/90390616/31c46147/_2__10---Oliver_Shanti__Friends_-_03_-_Senzei_Kentakas_Katsura_Garden.html

http://www.4shared.com/file/90396977/3eaeeeb6/_2__11---Oliver_Shanti__Friends_-_04_-_Shakyamunis_Kyoto_Gardens.html

http://www.4shared.com/file/90400233/64840d5f/_2__12-Oliver_Shanti__Friends_-_09_-_Three_Sights_At_The_Guan_Pass.html

http://www.4shared.com/file/90402884/be8a0c6a/_2__13--_Wheel_of_balance.html



VIDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=dTf7nb6sCOY

Oliver Shanti - Onon Mweng Rainbird
http://www.youtube.com/watch?v=lceDE5StNSc

Oliver Shanti - Legend Of A White Stupa
http://www.youtube.com/watch?v=QGlNYVZr5Zo

Buddha & Bonsai - Queen of Blossoms
http://www.youtube.com/watch?v=-ZaxRNJiFLE

Oliver Shanti - Sesshu's Profound Paintings

http://www.youtube.com/watch?v=58fc_6VbP0k

Oliver Shanti - Well balansed
http://www.youtube.com/watch?v=Tvsn-c4aKd4

Oliver Shanti - Journey to Shambala
http://www.youtube.com/watch?v=2bDVtnfz1fs

Oliver Shanti - Infinite longing
http://www.youtube.com/watch?v=e5GZrkPXMcg

Rainbow Way
http://www.youtube.com/watch?v=gtOlT-VvmsI

Buddha Amitabha Song
http://www.youtube.com/watch?v=yu8lEWKmKDA

Oliver Shanti & Friends - Sacral Nirvana
http://www.youtube.com/watch?v=1s7DyPy9R0o

Oliver Shanti & Friends - Shakyamuni's Kyoto Gardens
http://www.youtube.com/watch?v=X2KqvsrOWsQ

Oliver Shanti - Waves of Symphony
http://www.youtube.com/watch?v=RsXwmgCAxYs

Oliver Shanti: Simplement l'Amour
http://www.youtube.com/watch?v=eSiqkAhsv1w

Oliver Shanti & Friends "Listening to the Heart"
http://www.youtube.com/watch?v=OF9H5K5zs94

Oliver Shanti - Allah akbar
http://www.youtube.com/watch?v=xLcg9xAlLYE

Oliver Shanti - Nuuz el Ab
http://www.youtube.com/watch?v=bfVyvOTzjOo

Olugu Zamba-Oliver Shanti & Friends

http://www.youtube.com/watch?v=qAdsO8GjEL0

Oliver Shanti - Senzei Kentaka's Katsura Garden



OLIVER COLLECTION PERSONAL
http://www.4shared.com/file/110413253/5c8a0114/_2__01--_Pachelbel_Cha_Om.html

http://www.4shared.com/file/111738478/70c16bd7/_2__02_--_Infinite_Longing.html

http://www.4shared.com/file/87998340/ce39c745/_2__03_-_My_galicial_fantasies.html

http://www.4shared.com/file/111741151/f2c8e080/_2__04-_Waves_of_Symphony.html

http://www.4shared.com/file/111742174/a221d963/_2__05-_shakti_walks_on.html

http://www.4shared.com/file/111748016/740a959a/_2__06-_Listen_to_the_Heart.html

http://www.4shared.com/file/111808445/93ab8cac/_2__07_Licht-Prakash-Light.html

http://www.4shared.com/file/112108148/fd3679af/_10__08-Era__Oliver_Shanti_-_Looking_From_East_--_Legend_Of_A_White_Stupa.html

http://www.4shared.com/file/112722091/f3a28568/09_-_Rainbow_Way.html

http://www.4shared.com/file/112723717/6febdbb5/10-_Cosmic_Father.html

http://www.4shared.com/file/112726112/2cd2a3ba/11-_Tiananmen_square.html

http://www.4shared.com/file/112733412/20a7b8d3/12_-_Hundredandeight.html

http://www.4shared.com/file/112740900/7fff0813/13_-_Through_every_living_being.html

http://www.4shared.com/file/112737418/4f10c69a/14-_Pachelbel_Cha_Om__Part_2_.html

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AMETHYSTIUM

Amethystium é um projeto musical com o objetivo de criar e explorar mundos imaginários emotivo no som.
Principalmente por via eletrônica, as composições abrangem uma travessia de humor que inclui luz , êxtase
e melancolia.Eles vão desde os aspectos puramente relaxante para o sutilmente intensa, criando fantasiosa
e evocativas viagens musicais.
O projeto Amethystium foi criado pelo compositor e produtor musical, Oystein Ramfjord,em 1999., cuja música pode ser descrita como uma belíssima fusão do eletrônico com new age, darkwave e world music. Etéreo e soturno ao mesmo tempo, todas as músicas são uma deliciosa viagem através de belíssimas paisagens sonoras, com elementos da música étnica oriental (Índia, Tibet, Nepal, Indonésia, etc.), música celta e ritmos tribais.

VIDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=YnmirGXvW0o

amethystium aphelion exultation
http://www.youtube.com/watch?v=6av0SuFZ3U0

Amethystium - Dreamdance
http://www.youtube.com/watch?v=UwddOgiOAnE

Amethystium-Shadow To Light
http://www.youtube.com/watch?v=_CfXjPe_GII

Amethystium - Shadowlands
http://www.youtube.com/watch?v=8VR5jyYZbQE

AMETHYSTIUM-TREASURE(Isabliss-2008)
http://www.youtube.com/watch?v=7DmwjDRHjL8

AMETHYSTIUM-LA PLUIE(Isabliss-2008)
http://www.youtube.com/watch?v=VC_XjyFRxYQ

Amethystium - Iliona
http://www.youtube.com/watch?v=IjFLw17KDCk

Amethystium - Avalon
http://www.youtube.com/watch?v=1nXIt0pn3OE

Enchantment - Amethystium
http://www.youtube.com/watch?v=r2aMuEEuv24

Gates Of Morpheus - Amethystium


discografia:
2001 - Odonata 2001 - Odonata
2003 - Aphelion 2003 - Aphelion
2004 - Evermind 2004 - Evermind
2008 - Isabliss 2008 - Isabliss

2000 - Demos
2006 - Emblem (Selected Pieces) 2006 - Emblem (Selected Pieces)

AEOLIAH

AEOLIAH
Aeoliah nasceu na Alemanha e reside nos EUA, é músico e compositor, já lançou 25 CD’s. Mundialmente conhecidas, suas músicas são utilizadas em terapias de hospitais, universidades, centros holísticos, e muitos outros trabalhos de saúde e organizações pelo mundo. Aeoliah é Mestre Reiki e cria música curativas, que auxiliam na harmonização, processos de cura, balanceamento dos corpos sutis e alinhamento dos chakras. Sua música eleva a alma a estados superiores de consciência, elevando a vibração humana de uma consciência material e densa para auto-realizações,A música de Aeoliah tem uma apelação larga a muitos profissionais de saúde em torno do mundo. Sua música healing é sabida para sua qualidade terapeutica que beneficiou muitos povos durante todo o mundo ,que trabalham com sua musica, nos hospitais, e variados centros de tratamento. A música de Aeoliah é também bem conhecido entre muitas celebridades para suas técnicas healing (curas)eficazes.Sua opinião que o som e a luz estão energizados espiritualmente, permitindo assim, que Aeoliah componha suas muitas composições musicais ricas , que trazem tanto a alegria, conforto, cura , e inspiração aos milhões de seus admiradores. "Há 25 anos, eu estudei o efeito que os sons e a música diferentes têm no sistema nervoso e como estes afetam nossos emoções e estado do bem estar. Isto permitiram que eu desenvolvesse um sistema especial de tons harmonicos e os overtones que correspondem às partes diferentes do corpo e do cérebro, ajudando extremamente reduzir o stress e os desequilíbrios no corpo e no sistema nervoso. Aeoliah faz a música saudável em sua habilidade de entregar benefícios terapeuticos ao ouvinte. "Após anos da pesquisa sadia, e de compôr sobre 25 gravações musicais, eu podia criar e para aperfeiçoar uma música muito especializada que seja a mais rápida e mais eficaz da terapia sadia, mas para que revitalize, harmonize, e rebalance nosso sistema de energia mentalmente, emocionalmente e fisicamente." "A música que nos ajuda ao focar nossa atenção em uns formulários mais positivos do pensamento, reduzindo níveis elevados do stress e da tensão em nossos corpos e mentes, harmonizando nossas emoções, e aumentando a essência universal da força da vida".Ajuda também enriquecer nossas vidas permitindo sentimentos e pensamentos mais saudáveis. Permite ao deslocamento de nossa atenção do mundo dos hábitos nocivos, que nos tornam limitados, a um mundo da inspiração, da beleza, da paz interna, da harmonia e do amor." ........ Aeoliah


MUSICAS:


http://www.4shared.com/file/84950109/e1a1b1f8/01-Aeoliah-The_Silent_Path.html

http://www.4shared.com/file/84963587/9cdc6b15/02_-_Angels_of_Love.html

http://www.4shared.com/file/113939098/fc62f9b9/03-__the_joy_of_innocence.html

http://www.4shared.com/file/113939887/7bd584d1/04-aeoliah__-_healing_heart.html


COLETANEA

AEOLIAH COLETANEA
http://www.4shared.com/file/114322837/167cee43/01-_Angel_s_Touch.html

http://www.4shared.com/file/114327719/ff7016c9/02_-_Souls_In_Ecstacy.html

http://www.4shared.com/file/114331147/7939c555/03-aeoliah_-_angel_love_ii_-__-_angels_of_grace.html

http://www.4shared.com/file/114336323/b65d4a1d/04-Aeoliah_-_Best_Of_--_Hearts_of_Fire.html

http://www.4shared.com/file/114337879/9f16dfc2/05-Aeoliah_-_Bliss_-__-_Angel_Feather.html

http://www.4shared.com/file/114338997/bf8ca52a/06-aeoliah__mike_rowland_-_the_reiki_effect_-__-_the_journey_home.html

http://www.4shared.com/file/114341198/ee087a99/07-aeoliah_-_majesty_-__-_reverance.html

VIDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=Ag1XqOsG7vM

Aeoliah - Hearts of Fire
http://www.youtube.com/watch?v=QdO48EemxKs

Aeoliah's - Divinaura
http://www.youtube.com/watch?v=Sh3tObmFqN8

Aeoliah - Angels Touch♫♥ (Relaxation Video) (HQ Video)♫♥
http://www.youtube.com/watch?v=2doZ--lvWFE

Musica New Age - Aeoliah - Silent Majesty

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MEDWYN GOODAL

MEDWYN GOODALL

O guitarrista/instrumentista da new-age , Medwyn Goodall, nasceu em Yorkshire, Inglaterra; inspirado pelas musicas dos Beatles e os Beach Boys, começou a tocar a música ainda criança. Goodall começou a compôr canções originais, ganhando a notoriedade local com sua faixa Trax; nos anos a seguir, aprendeu tocar uma escala vasta dos instrumentos, includindo o mandolin, o piano, os cilindros, o harp, a flauta, o glockenspiel, os panpipes, o vibraphone e o synthesizer, e gravou seu primeiro album na idade 16. Depois de um ano na faculdade da arte, Goodall abriu seu próprio estúdio de gravação, começou a criar sua própria música instrumental ambiental.
Medwyn Goodall é uma lenda no mundo da música, com mais de doze milhões de albuns vendidos. Ele já ganhou uma reputação internacional de compor e gravar música bastante impressionante. Medwyn está entre os melhores multi-instrumentistas na indústria da música. Entre seus sucessos estão "Terra Healer", que foi contemplado o "Album Instrumental de 1992". Sua reputação foi ainda reconhecida nos albuns, " Caminhos dos Golfinhos" e "Grande Espírito', qual foi premiado com título "Gold Disc", cada album superou a marca de 1.000.000 de copias; e Medicine Woman", que foi Disco de Ouro, Platina e o título de "Melhor Album" em 2002, superou a marca de 3.000.000 de cópias.
Inspirado pela natureza, antigos mistérios e culturas, Medwyn desenvolve sua música a partir de seu estúdio na zona da Cornualha(península ao sul da Grã-bretanha). Ele toca mais de uma dezena de instrumentos e tem um evoluído estilo de música instrumental,bem personalizado, que é altamente melódico, expressivo e inspirador. A sua música combina mágicamente com muitos instrumentos acústicos. Goodall nunca deixa de compartilhar conosco sua viagem a partir de tons suaves, "atemporal" e a mística do poder do Ritmo dos Primitivos, ele é um mestre do seu gênero.


ALBUM

" WHERE ANGELS TREAD"


http://www.4shared.com/file/84958353/ba335022/01_-_Medwyn_Goodall_-_Heavenly_Grace_-_Where_Angels_Tread.html



http://www.4shared.com/audio/SXM8wXWr/02_-_Medwyn_Goodall_-_Bright_A.html




http://www.4shared.com/file/84958351/543d310e/03_-_Medwyn_Goodall_-_Celestial_Peace_-_Where_Angels_Tread.html

http://www.4shared.com/file/84958350/233a0198/04_-_Medwyn_Goodall_-_Bright_As_A_Star_-_Where_Angels_Tread.html

http://www.4shared.com/file/84958349/43fd887d/05_-_Medwyn_Goodall_-_Golden_Wings_-_Where_Angels_Tread.html


http://www.4shared.com/file/84958354/2457c581/06_-_Medwyn_Goodall_-_Palace_Of_Dreams_-_Where_Angels_Tread.html

terça-feira, 4 de novembro de 2008

LOREENA MCKENNITT

COMUNIDADE OFICIAL DE E-MAIL DA QUILAN ROAD

EMPRESA PERTENCENTE E ADMINISTRADA POR LOREENA.
PARA CADASTRAR EM PORTUGUÊS, ENTRE NESTE SITE
:http://quinlanroad.com/homepage/index.asp?LangType=2070

VC. TERÀ TODAS INFORMAÇÔES DA ARTISTA E PODERÀ TER CONTATO ON LINE;
inclusive compra de musicas, através de downloads.

TONY O`CONNOR

TONY O`CONNOR
Compositor, produtor e intérprete, Tony O'Connor é um artista australiano cuja música instrumental é usufruída por todos os ouvintes de todo o mundo.
Inclusive a Relaxação Tony's Music - uma forma completamente natural para ajudar relaxamento, stress, de contribuir para reduzir ansiedade e verdade da alma. Utilizado por muitos terapeutas em diversos campos, Tony acredita que a música faz sentir bem,e ao ouvir as melodias harmônicas que podem afetar-nos de forma muito positiva .
Tony O'Connor é um dos maiores da Austrália vendendo instrumental músicos.

ALBUM; HALL OF BEGINNINGS

http://www.4shared.com/file/83948322/7ab2e14d/01-Tony_OConnor_-_2003_-_Hall_Of_Beginnings_-_01_-_Opening_theme.html

http://www.4shared.com/file/83951384/2956cac8/02-Tony_OConnor_-_2003_-_Hall_Of_Beginnings_-_02_-_Wind_seeker.html

http://www.4shared.com/file/83953016/bed5667f/03-Tony_OConnor_-_2003_-_Hall_Of_Beginnings_-_03_-_A_blessing__the_battle.html

http://www.4shared.com/file/83954548/bf06456f/04_Tony_OConnor_-_Lament.html

http://www.4shared.com/file/83955635/340c7629/05-Tony_OConnor_-_2003_-_Hall_Of_Beginnings_-_05_-_Across_the_fourth_sea.html


http://www.4shared.com/file/83958086/b8165a37/06_Tony_OConnor_-_Elven_Dance.html

http://www.4shared.com/file/83958950/eb0abac0/07-Tony_OConnor_-_2003_-_Hall_Of_Beginnings_-_07_-_Finale.html

ALBUM "IN TOUCH"

http://www.4shared.com/file/87058043/b789946f/_2__M_-_Tony_OConnor_-__In_Touch_-_01_-_Beginnings.html

http://www.4shared.com/file/89398343/a694cec4/_3__M_-_Tony_OConnor_-_In_Touch_-_02_-_Images.html

http://www.4shared.com/file/89439800/b8adfae7/_5__M_-_Tony_OConnor_-_In_Touch_-_03_-_Diana.html

http://www.4shared.com/file/89450146/c83b1b73/_5__M_-_Tony_OConnor_-_In_Touch_-_04_-_Waterfalls.html

http://www.4shared.com/file/89458924/bbc8a48e/_4__M_-_Tony_OConnor_-_In_Touch_-_05_-_Tomorrow.html

Videos:
http://www.youtube.com/watch?v=hstJTyMPamg
Tony O'Connor Live in Concert
http://www.youtube.com/watch?v=0z8fZ55hdWI

Awakening
http://www.youtube.com/watch?v=Tkde-MHKdpU

Innocence
http://www.youtube.com/watch?v=dDEGekY4gCA

Tony O'Connor "Betty's Song"
http://www.youtube.com/watch?v=zH2WGromw-A

When We Sail Away by Tony O'Connor
http://www.youtube.com/watch?v=xgK_cLB09Go

"Cascade" by Tony O'Connor
http://www.youtube.com/watch?v=Dcb4QPBo0MQ

Horizon Blue by Tony O'Connor
http://www.youtube.com/watch?v=QSgkVzi160k
Rendevous by Tony O'Connor, AquaZone DVD






COMUNIDADE DO TONY O`CONNOR
:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67598845

Participem, meus amigos..